Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente reforça expansão no distrito de Lisboa com abertura do 64º supermercado

Por a 4 de Dezembro de 2020 as 12:39

Continente Bom Dia Gomes Freire_11A Sonae MC inaugurou mais uma loja Continente Bom Dia na cidade de Lisboa. Localizado na Rua Gomes Freire, o espaço, com 400 metros quadrados, permitiu a criação de 14 novos postos de trabalho. A cadeia de supermercados de proximidade conta no total com 130 supermercados no país.

O novo supermercado é dotado de uma zona de frutas e legumes 100% livre de plástico descartável. Em alternativa aos sacos de plástico de uso único, a retalhista dispensa gratuitamente sacos de papel com capacidade de até 2,5 kg e comercializa sacos reutilizáveis e laváveis de algodão ou poliéster.

“Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Lisboa, que fica a contar com 64 espaços Continente, sendo a terceira loja da marca em Lisboa a adotar a política ‘single-use-plastic free’, a seguir ao Continente Modelo Alta de Lisboa e ao Continente Bom Dia Martim Moniz”, afirma a divisão de retalho alimentar da Sonae, em comunicado.

“Ao assumir-se como o primeiro retalhista alimentar português a responder ao Decreto-Lei n.º 351/XIII que proíbe os sacos de plástico descartáveis e de cuvetes em plástico para as frutas e legumes a partir de 2023, o Continente consolida a sua posição de referência nas temáticas da sustentabilidade como player dinamizador em toda a cadeia de valor”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *