Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich estabelece meta de faturação de 5 mil milhões de euros para 2025

Por a 2 de Dezembro de 2020 as 17:08

Strategie1A multinacional alemã Jungheinrich estabeleceu como objetivo para 2025 atingir vendas de mais de 5 mil milhões de euros, numa estratégia assente no aumento da rentabilidade, eficiência e sustentabilidade.

A automação, a digitalização e a implementação sistemas de energia orientados para o futuro são a apostas da multinacional para os próximos anos a nível tecnológico.

Por outro lado, a companhia sublinha, em comunicado, pretender expandir-se a nível global, nos mercados da Europa, China e América do Norte. “A intenção é sermos a primeira escolha dos nossos clientes a longo prazo, oferecendo-lhes valor acrescentado através de soluções e tecnologias voltadas para o futuro”, afirma Lars Brzoska, presidente do conselho de administração da Jungheinrich, citado em nota de imprensa.

O responsável adianta ainda que o grupo pretende “ajudar a moldar o desenvolvimento económico, ecológico e social, criando valor sustentável para todos os nossos stakeholders”. “A estratégia 2025+ significa que carregámos totalmente as nossas baterias a todos os níveis. Reunimos ideias e pontos fortes e definimos o caminho para um futuro brilhante na intralogística”, acrescenta.

A companhia, no âmbito do seu plano de expansão, reservou um montante para aquisições e parcerias estratégicas, esperando que a receita orgânica exceda os 4,6 mil milhões de euros, tendo por base um taxa de crescimento anual acima dos 5%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *