Homepage Newsletter Ponto de Venda

Caldas Retail Park abre portas com três lojas de marcas portuguesas

Por a 30 de Novembro de 2020 as 19:18

Foto 2 - A nova Seaside do Caldas Retail Park é a 97ª da marca, em território nacionalO Caldas Retail Park, em Caldas da Rainha, abriu finalmente portas com o empurrão da empresa portuguesa JOM, que comprou o imóvel.

O espaço comercial, construído há uma década, não tinha tido até à data atividade comercial, segundo o local Jornal das Caldas. O edifício estreia-se, desta forma, em conceito de retail park com a abertura de três lojas portuguesas: JOM, Seaside e Espaço Casa.

A nova loja da JOM no Caldas Retail Park, que foi alvo de um investimento de 4,5 milhões de euros, abriu na passada sexta-feira, dia 27 de novembro, e permitiu a criação de 16 postos de trabalho.

A Seaside anunciou esta segunda-feira a abertura da sua loja no novo retail park, que substituiu o espaço que a insígnia especializada em calçado tinha na cidade de Caldas da Rainha. A nova loja da marca portuguesa tem 560 metros quadrados de área comercial e é a 97ª loja da Seaside no mercado nacional.

A loja da Espaço Casa também inaugurou na passada sexta-feira. Trata-se do 55º espaço físico da insígnia no mercado nacional e vem reforçar a expansão da marca na zona Oeste do país.

*Artigo atualizado no dia 03/12 para acrescentar o nome do proprietário do Caldas Retail Park: a JOM.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *