Homepage Newsletter Ponto de Venda

Worten ganha Melhor Site de Venda de Tecnologia dos Prémios Leitor PC Guia 2020

Por a 27 de Novembro de 2020 as 17:08

wortenA Worten foi distinguida como o Melhor Site de Venda de Tecnologia pelos Prémios Leitor PC Guia 2020, que foram esta sexta-feira divulgados.

Esta é a nona vez consecutiva que a insígnia da Sonae é distinguida com este galardão. “É com muita satisfação que recebemos, uma vez mais, este Prémio atribuído pelos leitores da revista PC Guia, que reconhece a consistência e os bons resultados da nossa aposta no canal online. O grande crescimento dos universos de produtos e a gama disponível em worten.pt, bem como o enorme reforço da capacidade da operação logística que o suporta, até para fazer face ao crescimento incremental de procura derivado da pandemia, tem-nos permitido manter a liderança no digital, fazendo crescer a satisfação dos utilizadores em mais de dez pontos percentuais e entregando 85% das encomendas antes do prazo previsto”, explica Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten.

A loja online da Worten lidera o ranking da Marktest, tendo em outubro registado um reach com 1 milhão e 539 mil indivíduos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *