Homepage Newsletter Produção

Certificação internacional atesta boas práticas de produção da Izidoro

Por a 25 de Novembro de 2020 as 12:04

POST IFS C_15HA Izidoro obteve a certificação alimentar “IFS Food” (International Featured Standards), norma atribuída pela GFSI (Global Food Safety Initiative), na unidade industrial do Montijo.

O normativo internacional estabelece um caderno de encargos que atestam a excelência na qualidade e na segurança alimentar dos produtos fabricados no Montijo.

A nova certificação vem juntar-se às certificações “BRC Food” e “ISO 22000” obtidas noutras unidades do grupo especializado em produtos de charcutaria.

“Enquanto empresa 100% portuguesa, este é um marco particularmente importante para a Izidoro, pois trata-se de uma norma altamente rigorosa e exigente, que reconhece as melhores e mais modernas práticas da indústria alimentar a nível mundial e que representa uma garantia adicional de confiança para os nossos clientes e consumidores”, comenta Luís Rodrigues, CEO do Grupo Montalva, dono da marca Izidoro.

“Esta certificação reflete o empenho e o investimento que temos vindo a realizar na modernização e melhoria dos nossos processos produtivos e dos standards de qualidade e segurança alimentar implementados ao longo de toda a  cadeia agroalimentar, do prado ao prato”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *