Distribuição Homepage Newsletter

Auchan investe 6 milhões de euros na loja de Alverca

Por a 24 de Novembro de 2020 as 15:50

AuchanA Auchan reabriu a loja de Alverca, depois de um processo de remodelação que envolveu um investimento de 6 milhões de euros, numa altura em que o ponto de venda comemora 27 anos.

Em comunicado enviado às redações, a insígnia de retalho adianta que a renovação da loja implicou “a reorganização dos mercados, a substituição dos sistemas de ar condicionado e de frio, a renovação da iluminação e do chão da loja, e a modernização do espaço Auchan Tecnologia, que permite agora uma maior experimentação”.

“A renovação da Auchan Alverca dá continuidade ao nosso compromisso com o Bom, São e Local.  Este espaço, além de mais moderno, permite oferecer mais variedade e uma melhor experiência de compra. Há uma grande aposta nas áreas dedicadas aos estilos de vida saudáveis, que promovem o São, que registam atualmente muita procura, com um aumento das referências disponíveis nas áreas bio e avulso. Em linha com o que é Local, é ainda possível encontrar uma gama representativa de produtos locais”, salienta Rui Teixeira, diretor da Auchan Alverca.

Segundo a insígnia, a loja tem agora uma oferta de produtos de queijaria, charcutaria e gastronomia, um novo ponto de sushi e produtos relacionados com a saúde, tendo perto de 700 referências bio e 270 avulso. Por outro lado, a loja tem 310 colaboradores, sendo que 37 trabalham na loja desde a sua abertura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *