Homepage Logística Newsletter

DPDgroup estima entregar 293 milhões de encomendas na Europa até ao final do ano

Por a 19 de Novembro de 2020 as 17:17

DpDgroupCom as restrições de acesso dos consumidores ao comércio físico, como medida de combate à propagação da Covid-19, o DPDgroup estima um aumento expressivo do comércio eletrónico no período entre a Black Friday e o Natal de 2020. O grupo antecipa que esta atividade atinja um volume de 293 milhões de encomendas entregues em toda a Europa durante o período em análise.

Em comparação com as 9,3 milhões de encomendas entregues no ano passado (2 de dezembro 2019), em 2020, a empresa conta com um aumento estimado de 50%, em conjunto com um recorde de 14 milhões de encomendas nos dias de maior afluência, a Cyber Monday (30 de novembro) e a semana antes do Natal.

“Os nossos volumes já aumentaram 30% em comparação com o ano passado e estamos a trabalhar de mãos dadas com os nossos clientes para responder de forma eficiente durante o ‘Peak Period’. Porém, devido ao atual contexto as previsões são mais difíceis de definir do que nunca. Acreditamos que iremos bater o nosso recorde como fazemos todos os anos, mas 2020 é um ano excecional e, igualmente, exigente”, comenta Bas Janssen, diretor de operações europeias do DPDgroup.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *