FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Central de Cervejas lança loja online para Lisboa, Cascais e Oeiras

Por a 17 de Novembro de 2020 as 11:14

DRINKIES 360 #2A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) lançou uma nova plataforma online, designada drinkies360, para a venda das suas marcas de bebidas, em garrafas de vidro retornáveis, posteriormente recolhidas para reutilização.

“As marcas de cervejas, de sidra e de águas da Central de Cervejas reforçam desta forma a proximidade com os seus consumidores e disponibilizam um serviço que promove a sustentabilidade com toda a conveniência”, explica a empresa em comunicado.

Sagres, Bohemia, Heineken, Luso, Castello e a Bandida do Pomar são as marcas disponíveis para entregar ao domicílio nos concelhos de Lisboa, Cascais e Oeiras.

“A recolha das embalagens retornáveis acontecerá quando for realizada uma próxima encomenda, garantindo desta forma que regressam às linhas de enchimento, cumprindo assim um ciclo que permite reduzir o seu impacto ambiental. Por outro lado, para as entregas e recolhas privilegiar-se-á o uso de veículos elétricos que reduzam as emissões de CO2 nestas deslocações”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *