Homepage Logística Newsletter

Grupo Stef adquire cinco plataformas ao Nagel-Group

Por a 13 de Novembro de 2020 as 12:32

STEF Koelliken_O grupo Stef adquiriu ao Nagel-Group cinco plataformas em Itália, Bélgica e Holanda, que representam um volume de negócios de 95 milhões de euros e contam com 200 trabalhadores.

A operação está  dependente ainda da aprovação das autoridades da concorrência alemãs. A ser aprovada, o grupo Stef reforça a operação nos três países. “Assinar este acordo com o Nagel-Group é um importante marco na nossa estratégia de desenvolvimento empresarial. Integrar estas cinco novas plataformas permitir-nos-á oferecer maior valor acrescentado aos clientes através das nossas redes belga, holandesa e italiana, reforçando ao mesmo tempo a nossa presença nos serviços de transporte internacional. Estamos ansiosos para acolher os novos colaboradores e integrar o seu know-how no grupo Stef,” declara Stanislas Lemor, CEO do grupo Stef.

 

Por outro lado, o Nagel-Group pode usar as suas operações nos três países, da rede de distribuição do grupo Stef. “Este projeto fez parte da nossa otimização estratégica na Europa, no decurso da qual estamos consistentemente focados nas nossas áreas de negócio chave e no seu desenvolvimento futuro. Para as áreas com baixo potencial de crescimento dentro do nosso grupo, procurávamos parceiros interessados e promissores – como sempre, particularmente no interesse dos nossos colaboradores e clientes,” salienta Carsten Taucke, CEO do Nagel-Group.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *