Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mira Maia Shopping ajusta horários às obrigações do estado de emergência

Por a 12 de Novembro de 2020 as 9:52

Mira Maia Shopping 02O Mira Maia Shopping decidiu antecipar os horários de funcionamento de alguns serviços, na sequência das medidas impostas pelo Governo no âmbito do estado de emergência.

O ginásio do centro comercial abre às 07h, enquanto o posto de análises clínica abre portas meia-hora depois. “Caso necessitem de adquirir produtos alimentares e de higiene, para pessoas e animais, o hipermercado está aberto a partir das 08 horas, o que permite que as pessoas disponham de um período alargado para fazer as suas compras sem ser apenas nas horas de maior procura”, refere a administração, citada em comunicado.

Por outro lado, nos próximos dois fins-de-semana, os responsáveis pela gestão do centro comercial implementarão “medidas que evitem aglomeração de pessoas devido às limitações de circulação após 13 horas”. No mesmo documento, a administração do centro comercial adianta que o hipermercado, a farmácia e outros estabelecimentos de venda de produtos alimentares para pessoas e animais estarão abertos depois das 13h.

“Durante o restante horário de funcionamento, todas as lojas irão continuar a trabalhar normalmente, sempre respeitando as determinações da Direção-Geral de Saúde quanto ao número máximo de pessoas permitido dentro de cada espaço comercial”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *