FMCG Homepage Newsletter

Too Good To Go fecha parceria com cerveja Musa

Por a 11 de Novembro de 2020 as 9:43

MusaA aplicação Too Good To Go fechou uma parceria com a cerveja Musa, que permite aos utilizadores adquirir esta a um preço mais económico. Depois de reservar e adquirir magic boxes da cerveja, os utilizadores da aplicação podem recolher estas na Fábrica da Musa e na loja Musa da Bica.

“O nosso desperdício são produtos que durante o processo de rotulagem ou enchimento ficam com pequenos defeitos – um rótulo mal colado aqui, uma garrafa mal cheia acolá – ou então cerveja que se está a aproximar do prazo de validade e que por isso não conseguimos vender a supermercados ou restaurantes. Isto porque a janela de tempo com que eles ficavam para vender ao consumidor final começa a ser curta. É difícil vender uma cerveja que ainda tenha três meses de validade, por exemplo”, avança Bárbara Simões, , responsável departamento de marketing e comunicação da cerveja Musa, citada em comunicado.

“A Too Good To Go apercebeu-se destas vicissitudes das cadeias de distribuição e disponibiliza uma plataforma que se apresenta como uma solução simples e viável, para este problema que acontece em tantas empresas. Permitindo-nos ser também mais sustentáveis”, acrescenta a responsável.

A Too Good to Good pretende, com este tipo de pareceria, “fomentar uma consciência generalizada, para um problema com consequências, também, ambientais, e para a importância da prevenção e redução do desperdício alimentar, nos diversos momentos da cadeia alimentar, desde a produção ao consumo final”, diz Madalena Rugeroni, country manager da Too Good To Go Portugal e Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *