Homepage Logística Newsletter

DB Schenker prossegue expansão europeia com investimento de €200 milhões em França

Por a 11 de Novembro de 2020 as 15:34

ArmazemRobotizado_DB SchenkerA DB Schenker deu mais um passo do plano de expansão na Europa com a abertura, em Châteaulin, região da Bretanha francesa, de um novo centro logístico. O terminal tem uma plataforma de 3.090 metros quadrados e é uma das quatro novas sucursais que a empresa abriu em França em 2020.

A empresa especializada em logística da cadeia de abastecimento definiu um plano de investimento imobiliário em França no valor de 200 milhões de euros, durante cinco anos, que estará concluído em 2022.

A DB Schenker tem vindo a desenvolver um ambicioso plano de expansão para reforçar a sua posição no mercado europeu. Em setembro deste ano, anunciou a construção de um novo centro logístico na Áustria, na região de Ebensee.

A gestora logística também está a investir na Finlândia. A empresa alemã anunciou recentemente que vai desembolsar cerca de 26 milhões de euros para inaugurar um novo centro de operações naquele país norte-europeu, que será o seu segundo maior terminal de transporte terrestre.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *