Homepage Newsletter Ponto de Venda

OKI lança impressora supercompacta para lojas pequenas

Por a 10 de Novembro de 2020 as 11:14

OKI_C650_RetailA OKI vai lançar no mercado português impressora C650 supercompacta. Disponível a partir de janeiro de 2021, a C650 foi desenvolvida a pensar nas necessidades de impressão profissional das empresas do setor do retalho.

“Graças à exclusiva tecnologia de economia de espaço, a C650 adequa-se confortavelmente a pequenas áreas em loja ou escritórios de apoio, o que a torna ideal para ambientes de venda a retalho movimentados e onde o espaço é frequentemente limitado”, explica a OKI em comunicado.

“Ser capaz de se adaptar rapidamente a mudanças súbitas é hoje mais importante do que nunca para os retalhistas. A C650 oferece a possibilidade de imprimir todo o tipo de materiais gráficos internamente, com qualidade profissional e à medida das necessidades. Desde sinalética de distanciamento social a materiais de POS, etiquetas de preços e suportes para promoções, autocolantes para montras, material de formação para funcionários ou folhetos de produtos. Os retalhistas podem satisfazer a crescente procura de personalização por parte dos consumidores, em particular aqueles que comercializam produtos de marca própria e necessitam de etiquetas ou autocolantes personalizados para colocar em produtos e embalagens”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *