CTT renova parceria com o AliExpress para “Black Friday”. Encomendas cresceram 40% em 2019
O festival do marketplace promove a distribuição de vales, cupões de desconto e outros conteúdos promocionais em encomendas enviadas para Portugal

Hipersuper
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Os CTT e o marketplace AliExpress, do grupo chinês Alibaba, voltam a ser parceiros numa campanha promocional exclusiva para o “Festival de Compras 11.11”, o “Black Friday” do gigante das compras online. O festival promove a distribuição de vales, cupões de desconto e outros conteúdos promocionais em encomendas enviadas para Portugal.
“Esta é a renovação da parceria iniciada em 2018, com enorme sucesso. Em 2019, os CTT registaram um aumento de 40% no número de encomendas e objetos expedidos para Portugal, no âmbito da parceria com o AliExpress”, explica a empresa portuguesa em comunicado.
“A partir do dia 11 de novembro as promoções exclusivas para clientes portugueses que comprem durante o período do festival estão disponíveis no site do AliExpress. Até 1 de dezembro estarão em vigor outras promoções, garantindo acesso às melhores oportunidades no período do Black Friday e da Ciber Monday”, acrescenta o documento.