Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

White Sand Capital Portugal investe 1,7 milhões de euros na renovação do centro comercial VIDA Ovar

Por a 9 de Novembro de 2020 as 10:34

VIDA OVAR-75A White Sand Capital Portugal anunciou um investimento de 1,7 milhões de euros no centro comercial Dolce Vita Ovar, que mudou, no último sábado, a designação para VIDA Ovar.

A nova marca incorpora o conceito VIDA Lifestyle, na medida em que centro comercial acrescenta ao seu espaço as vertentes de saúde, negócios, desporto e lazer. Neste âmbito, o centro comercial passará por um processo de reformulação, que prevê a renovação da praça alimentar, no interior e no exterior, novas áreas de estar, um playground para crianças e WC renovados.

Estas mudanças surgem na sequência da aquisição, em março, do centro comercial por parte da White Sand Capital Portugal. O processo de transformação implica um investimento total de 2 milhões de euros, tendo 300 mil euros já sido aplicados. “Consideramos que Portugal é um dos destinos europeus mais interessantes para investir. Acreditamos que a cultura dos portugueses irá premiar os proprietários de ativos de retalho que criem oportunidades para os seus hábitos de consumo e experiências que façam destes espaços o terceiro lugar a seguir à casa e ao trabalho. Lazer, comida e exercício físico fazem parte de toda esta visão”, refere Kevin Cash, proprietário da White Sand Capital Portugal.

Por outro lado, o projeto contempla a criação de campos de ‘padel’, espaços infantis e de fitness, áreas de apoio para ciclistas e um ‘dog park no exterior do centro comercial.

O centro comercial tem 57 lojas e restaurantes distribuídos por dois pisos, numa área bruta superior a 20 mil metros quadrados. O espaço tem ainda um parque de estacionamento com 238 lugares cobertos e 1.080 ao ar livre. “VIDA Ovar é o primeiro do que esperamos ser uma série sustentável de investimentos em Portugal, que irão criar empregos e apoiar a recuperação económica do país. Queremos também deixar uma palavra a todos os portugueses neste contexto da COVID-19, esperando que se protejam e desejando que esta fase passe rapidamente”, finaliza Cash.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *