Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

NACEX abre novo centro de distribuição na cidade de Lisboa

Por a 9 de Novembro de 2020 as 14:09

A NACEX Portugal inaugurou um novo centro de distribuição na cidade de Lisboa, no Parque das Nações, junto ao edifício Altejo. O novo centro logístico, com uma área de 1.500 metros quadrados, vem substituir o armazém que a empresa operava junto às Twin Towers,  em Campolide, e tem uma área operacional cinco vezes maior.

A empresa de transporte expresso do grupo Logista justifica o investimento com o crescimento da operação nos últimos meses. “A mudança para este novo e maior espaço deriva do crescimento que temos registado no volume de envios ao longo dos últimos meses, devido ao aumento de expedições e de novos clientes motivado pela pandemia de Covid-19”, justifica João Jales, country manager da NACEX.

“Este novo espaço permite-nos ter uma cobertura mais efetiva à generalidade dos nossos destinatários na cidade de Lisboa. Queremos manter os níveis de qualidade a que já habituámos os clientes, não só através do reforço da presença e capacidade de resposta, mas também mediante uma aposta contínua na especialização dos serviços e dos trabalhadores, além de um constante reforço e renovação da nossa rede de distribuição”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *