Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Lactilouro estreia-se nos biológicos com produto único no mercado

Por a 5 de Novembro de 2020 as 12:00

DomVillasBioA produtora de queijo Lactilouro entrou no mercado de produtos biológicos com o lançamento do primeiro flamengo biológico curado 100% português, através da sua marca mais conhecida, a Dom Villas.

As características do primeiro flamengo biológico curado do mercado português “tornam a marca pioneira em Portugal”, afirma a empresa localizada em Vila Nova de Famalicão, que comercializa ainda as marcas Santo do Monte, Villinhas e Casa Mendevil. A nova gama está disponível em duas variedades de prato: 190gr e 500gr.

Com este lançamento, a empresa está a “responder às necessidades dos consumidores”, já que “o mercado de consumo dos produtos biológicos é um dos que apresenta maior tendência de crescimento”, explica ao Hipersuper, Gisela Martins, do departamento de marketing da Lactilouro. Com este lançamento, o propósito da Lactilouro não é apenas entrar no biológico. “É, sim, produzir queijos naturais, saudáveis e equilibrados, respeitando o meio ambiente e, sempre que possível, utilizando energias renováveis nos seus processos”.

“Os queijos bio, devidamente certificados, são genuínos, produzidos de modo natural e mais sustentável, de acordo com as melhores práticas ambientais tendo presente o forte impacto da alimentação no bem-estar e qualidade de vida de todas as pessoas. Todo o processo, desde a produção do leite até à embalagem do queijo, é rigorosamente controlado e certificado para produtos de agricultura biológica, cumprindo assim todos os critérios fixados pela legislação europeia”, acrescenta.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *