Homepage Newsletter Produção

Quinta de Jugais vende anualmente 200 mil cabazes de Natal

Por a 4 de Novembro de 2020 as 11:28

Cabaz Jantar Natal Jugais 62022A Quinta de Jugais, que se especializou na venda de cabazes de Natal para empresas, vende anualmente 200 mil cabazes. A empresa de Oliveira do Hospital, criada pelos irmãos António e Pedro Martins, lançou esta área de negócio em 2001.

“No primeiros anos, a empresa vendia apenas 800 cabazes e, hoje em dia, já ultrapassou a barreira dos 200 mil cabazes de natal vendidos por ano, compostos por ícones gastronómicos da Serra da Estrela”, comenta Mariana Campos, do departamento de marketing.

A empresa, que nasceu com a missão de criar presentes de Natal memoráveis para todo o tipo de empresas, acabou por lançar, em 2007, a sua própria linha de produção de doces, que vende com a marca Quinta de Jugais.

Com o aproximar da época festiva, a empresa está a reforçar a sua operação logística, com a contratação de mais 100 pessoas da região de Oliveira do Hospital, para garantir a produção e entrega de cabazes às empresas antes do dia 25 de dezembro.

A Quinta de Jugais comercializa os seus produtos em 13 países, entre os quais EUA, Brasil, Canadá, Alemanha, Polónia, Luxemburgo, França, Inglaterra e China.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *