Marca portuguesa Paladin faz novo molho para a McDonald’s
O molho “BBQ à Portuguesa” foi concebido para acompanhar as variedades de frango da multinacional e é inspirado na receita americana do molho de barbecue, com um toque português

Rita Gonçalves
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
A marca portuguesa Paladin criou mais um molho com alma portuguesa para a cadeia de restaurantes de fast food McDonald’s. O molho “BBQ à Portuguesa” foi concebido para acompanhar as variedades de frango da multinacional e é inspirado na receita americana do molho de barbecue, com um toque português. A marca de molhos e temperos da Mendes Gonçalves, empresa da Golegã, conseguiu colocar também o picante “Sacana” nos restaurantes da McDonald’s.
“Para a Paladin este é um passo muito interessante na história da marca que, sendo uma 100% nacional, integra agora o menu da McDonald’s, líder mundial na área de restauração de serviço rápido”, indica Alexandra Mendes Gonçalves, CEO da Paladin.
A Mendes Gonçalves fornece molhos à McDonald’s desde 2012. A relação de parceria iniciou-se no final de 2012 quando passou a ser o fornecedor do molho da “McBifana Original”, do molho da “McBifana à Cervejeira” e “McBifana à Chefe”, assim como do “McLusitano” e da mostarda Paladin.