FMCG Homepage Newsletter

Queijos Santiago produz primeira gama de queijo fresco portuguesa 100% biológica

Por a 30 de Outubro de 2020 as 9:09

QUEIJOS SANTIAGO_QUEIJO FRESCO_1,59€A Queijos Santiago lançou a sua primeira gama de queijo 100% biológica. Disponível em duas referências – Queijo Fresco e Queijo Quark – a gama é concebida com leite de vacas que se alimentam em pastagens da agricultura biológica.

A empresa fundada em Castelo Branco é a “primeira a nível nacional a produzir um queijo fresco biológico”, disponível através da nova gama BIO, assegura em comunicado de imprensa.

“Seguindo as tendências de mercado e, apesar dos tempos difíceis que vivemos, trabalhamos todos os dias para atender às necessidades do consumidor e inovar no mercado de queijos. Neste sentido, reformulámos procedimentos e criámos uma gama de queijos frescos inteiramente biológica, desde as vacas que produzem o leite ao tratamento do mesmo em ambiente fabril”, afirma Teresa Moniz, marketing manager da Queijos Santiago, citada no documento.

A Queijos Santiago é a maior fabricante de queijo fresco do país, com uma produção diária de 150 mil unidades. A empresa dispõe de cinco fábricas, um centro logístico e dá emprego a 380 pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *