Homepage Newsletter Ponto de Venda

Leroy Merlin abre loja em Setúbal

Por a 30 de Outubro de 2020 as 15:50

LEROY MERLIN Setúbal_Fachada de loja1A Leroy Merlin abriu esta sexta-feira uma loja localizada em Setúbal, no âmbito do plano de expansão da insígnia em Portugal, que conta agora com 22 espaços comerciais.

A loja, que tem 138 colaboradores, tem uma oferta de produtos de bricolage, cozinha, casa-de-banho e jardim, tendo o grupo ADEO investido 17 milhões de euros. O novo ponto de venda decorre da transformação e ampliação da loja da AKI, em Setúbal, enquadrando-se no projeto de convergência das duas insígnias traçado pelo grupo. A abertura da loja implicou a contratação de 63 funcionários, que se juntam aos trabalhadores da antiga AKI.

Tendo uma superfície total à volta dos 7.300 metros quadrados, o ponto de venda tem serviços de financiamento, entrega ao domicílio e instalação. No âmbito da política de sustentabilidade, o novo ponto de venda tem ainda painéis fotovoltaicos e carregadores de carros elétricos.

A partir de 2021, a Leroy Merlin de Setúbal terá uma área de cerca de 1.600 metros quadrados dedicada à venda de materiais de construção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *