FMCG Homepage Newsletter

Quinta do Gradil avança para mudança de identidade

Por a 29 de Outubro de 2020 as 17:45

PormenoresQtaGradil2A Quinta do Gradil decidiu avançar para uma mudança de imagem, que será acompanhada pela nova assinatura “Sete Séculos de Vindimas”.

A nova identidade, que reflete as linhas estratégicas do futuro da empresa, já começou a ser implementada em alguns vinhos da produtora, com conclusão prevista no início do ano, altura em que serão lançados os vinhos de gamas superiores.

“Sempre disse que o nosso desígnio era maior do que apenas produzir vinhos de qualidade. Há vinte anos, começámos por dar os primeiros passos no terreno, através da recuperação de vinhas antigas e da plantação de novas, bem como da criação de condições para ter uma boa adega e uma equipa profissional e ambiciosa”, refere Luís Vieira, administrador da Quinta do Gradil, que no ano passado assinalou duas décadas à frente da gestão da empresa.

“Hoje sei que foi preciso percorrer este caminho, as bases estavam lançadas, mas a experiência veio com o tempo. E com o tempo tornámo-nos um produtor de excelência que contribui decisivamente para uma imagem renovada dos vinhos da região de Lisboa”, acrescenta.

A empresa apresenta também um novo site, tendo lançado ainda uma campanha publicitária em televisão, outdoors e redes sociais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *