Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Luta contra o desperdício dá origem a novo cargo europeu na CHEP

Por a 28 de Outubro de 2020 as 10:38
Chep

Katrin Zeiler, senior director zero waste world da CHEP

A CHEP, empresa de gestão de paletes, criou a nova função “senior director zero waste world” na Europa e nomeou Katrin Zeiler para a desempenhar. Zeiler vai liderar o programa “Um mundo com zero resíduos”, lançado na Europa há cerca de um ano, um projeto de colaboração que conta com a participação dos principais retalhistas e fabricantes europeus para alcançar três objetivos: eliminar o desperdício de embalagens, erradicar quilómetros de transporte em vazio e reduzir ineficiências.

Katrin Zeiler vai reportar ao vice president, strategy and marketing na Europa e a sua missão passa por impulsionar novas iniciativas de colaboração com clientes, com o objetivo de desbloquear a circularidade das cadeias de abastecimento e construir cadeias de abastecimento mais sustentáveis e inteligentes no velho continente.

Especialista em inovação e desenvolvimento comunitário, Katrin tem como meta aumentar o número de colaborações com clientes, duplicando o impacto e o número de iniciativas de colaboração atuais até 2025.

Antes de se juntar à CHEP em abril de 2020, Katrin Zeiler ocupou vários cargos, liderando iniciativas de inovação globais na indústria da logística. Tem experiência em “big data”, realidade aumentada, inteligência artificial, internet das coisas, robótica e soluções logísticas sustentáveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *