Homepage Newsletter Ponto de Venda

Edifício Emporium, na baixa do Porto, tem 4 lojas para arrendamento

Por a 27 de Outubro de 2020 as 10:00

EmporiumAs consultoras imobiliárias Predibisa e JLL foram mandatadas para a comercialização, em regime de co-exclusividade, dos quatro espaços de retalho do Edifício Emporium, na modalidade de arrendamento.

O imóvel localizado na baixa do Porto está a ser transformado num edifício misto de habitação e comércio com parque de estacionamento público. “Esta remodelação, em curso, pretende preservar o seu caráter histórico e acrescentar-lhe modernidade”, resume um comunicado conjunto das consultoras imobiliárias.

A zona destinada a retalho agrega uma área total de 1.291,28 metros quadrados (m²), divididos por quatro lojas, localizadas no rés-do-chão. As áreas variam entre os 136 m² e os 680 m²  e o seu posicionamento “é orientado para o segmento médio/alto”.

“Nos espaços comerciais destacam-se as fachadas e montras com boas áreas. Três das lojas têm frente para a Rua Sá da Bandeira. Uma das lojas, o antigo restaurante ‘Confeitaria Cunha’, com uma área de 680 m², está voltada para a Rua Guedes de Azevedo e integra uma sala com vista para o magnifico jardim de 800 m²  no interior do condomínio”, acrescenta o documento.

Patrícia Araújo, head of retail da JLL, está certa de que “o Edifício Emporium irá captar o grande interesse que os retalhistas têm mostrado pela baixa do Porto, cada vez mais um destino de compras não só de turistas, mas também de residentes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *