Homepage Newsletter Ponto de Venda

Arcádia regressa às origens e abre a sua maior loja no NorteShopping

Por a 27 de Outubro de 2020 as 10:48

ArcadiaA maior loja da Arcádia abriu portas no NorteShopping, um investimento de 420 mil euros que criou 16 postos de trabalho. A loja, com 293 metros quadrados, distribuídos por dois pisos, é a maior de sempre da empresa.

A primeira loja que a Arcádia abriu num centro comercial, em 2005, foi justamente no NorteShopping e significou na altura uma viragem no negócio da empresa. Quisemos acompanhar as mudanças de hábitos de compra que se verificavam nos nossos clientes, na altura,” lembra João Bastos, administrador da Arcádia.

Este novo espaço segue o mesmo princípio e, por isso, decidimos criar aqui a nossa ‘Flagship Store’. Queremos oferecer uma experiência de loja e de serviço excecionais, onde todos os detalhes, da arquitetura de interiores à apresentação dos produtos, contam. É o que esperam os nossos clientes de hoje”, comenta, por sua vez, o filho de João Bastos, Francisco Bastos, também administrador da Arcádia.

Inaugurada no Galleria, o novo corredor premium do NorteShopping, a nova loja da Arcádia conta com serviços de venda de chocolates, amêndoas, gelados, pastelaria, cafetaria e refeições ligeiras. O espaço tem capacidade para 110 pessoas sentadas.

O Galleria é o novo espaço de compras, lazer e interação social do NorteShopping. Ocupa uma área de cinco mil metros quadrados e é constituído por 18 lojas e quatro quiosques.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *