Homepage Newsletter Ponto de Venda

Accenture compra empresa especializada em inteligência artificial e “machine learning” N3

Por a 23 de Outubro de 2020 as 10:04

N3A Accenture comprou a empresa especializada em inteligência artificial e “machine learning” N3. Com esta aquisição, a empresa de consultoria quer, através de tecnologia avançada, impulsionar o crescimento das vendas dos negócios B2B (Business to Bussiness), “num ambiente que é cada vez mais virtual”, explica a multinacional de consultoria em comunicado. Os 2.200 colaboradores da N3 transitam para a Accenture.

A N3 é uma empresa de vendas e geração de “leads”, com talento especializado em áreas como “cloud”, plataformas de software e redes 5G, suportado por tecnologias de inteligência artificial e “machine learning”.

“Com a plataforma Accenture SynOps, os recursos combinados oferecem a capacidade de agregar milhões de pontos de interação em conhecimento que impulsione o crescimento das vendas”.

“Cada vez mais, os compradores B2B esperam interações ‘Amazon-like’, que experimentam enquanto consumidores, ao adquirirem serviços muito mais complexos – uma tendência que só acelerou com a atual pandemia”, afirmou Manish Sharma, group chief executive da Accenture Operations, citado no documento.

Fundada em 2004, a N3 está sediada em Atlanta, nos Estados Unidos, e detém escritórios em Portugal, Espanha, Irlanda, Alemanha, Reino Unido, Brasil, Costa Rica, Irlanda, Japão e Singapura.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *