Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

NorteShopping investe €8 milhões em espaço de compras, lazer e interação social

Por a 21 de Outubro de 2020 as 16:10

GalleriaO novo espaço de compras, lazer e interação social do NorteShopping, denominado Galleria, abre portas esta quinta-feira (22 de outubro). O Galleria ocupa uma área de cinco mil metros quadrados e é constituído por 18 lojas e quatro quiosques.

Maybach, Twin-Set, Max Mara WeekEnd, Hugo Boss, Polo Ralph Lauren, Gant, Adolfo Dominguez, Roberto Verino, Furla, Elements, Arcádia, Tommy Hilfiger, Claudie Pierlot, Sandro e Maje, constituem algumas das marcas presentes no novo espaço.

Algumas destas marcas entram pela primeira vez em Portugal através do NorteShopping, como é o caso da Twin-Set, Claudie Pierlot e Maybach, e outras, como Sandro, MaxMara Weekend e o bar de champanhe Bubbles&Pearls, apresentam o seu primeiro conceito adaptado a um centro comercial.

Às lojas, o novo espaço associa um conjunto de serviços, nomeadamente um elevador com ligação direta ao parque de estacionamento, serviços de tabacaria e restauração, assim como uma Casa de Chá, com a assinatura da Arcádia, e um Bubbles & Pearls, especializado em champanhe e ostras.  O espaço tem ainda várias obras de arte instaladas para enriquecer a experiência cultural da visita.

Galleria1Este novo espaço representa um investimento de oito milhões de euros, assinalando a conclusão do projeto de expansão do NorteShopping, iniciado em 2017 e que envolveu um investimento global de 77 milhões. No total, a expansão permitiu criar cerca de 800 postos de trabalho diretos”, disse Alexandre Fernandes, administrador responsável pela área de Gestão de Ativos da Sonae Sierra, citado em comunicado de imprensa.

Mais do que um espaço de compra, é um local onde se cruzam experiências no que toca a cultura, gastronomia, decoração, moda e entretenimento. Para conseguir um ambiente elegante e exclusivo, utilizámos uma conjugação de materiais nobres, como a pedra lioz e a madeira, e um paisagismo moderno e enriquecedor, com vegetação térrea e suspensa. A presença de uma instalação artística da arquiteta Joana Astolfi, em madeira e latão, criada especialmente para o efeito, confere ainda mais personalidade ao Galleria, que abraça uma oferta comercial premium, tal como são as galerias num hotel de 5 estrelas”, explica, por sua vez, Jorge Morgadinho, diretor de Arquitetura e Design da Sonae Sierra.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *