Distribuição Homepage Newsletter

JOM inaugura investimento de €3 milhões de euros em Barcelos

Por a 21 de Outubro de 2020 as 15:22

jom_barcelos1A JOM vai abrir amanhã (22 de outubro) uma nova loja em Barcelos. A cadeia portuguesa especializada em produtos para o lar, com mais de 20 anos de história, investiu cerca de três milhões de euros no ponto de venda.

Localizada na Rua Dr. Aires Duarte, em Arcozelo, a nova loja ocupa uma área de 3.000 metros quadrados, que se estende ao longo de dois pisos e parques de estacionamento coberto e exterior.

“Trata-se de uma loja moderna, de proximidade, e com disposição para que o cliente vivencie uma experiência de compra ímpar, percorrendo todo o espaço e conhecendo a variedade de artigos comercializados pela marca portuguesa”, explica um comunicado da JOM.

A cadeia de retalho que nasceu pelas mãos do empresário vimaranense Joaquim Oliveira Mendes,  faturou mais de 45 milhões de euros em 2019, nas duas dezenas de lojas físicas em território nacional e na operação online. A JOM aponta agora baterias para Caldas da Rainha, onde abrirá,  em novembro, uma nova loja, a 24ª em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *