Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo inicia entregas em três novos mercados

Por a 20 de Outubro de 2020 as 14:18

GLOVOA Glovo inicia nos próximos dias a sua atividade em três novos países com a intenção de consolidar a “sua presença internacional através do foco em mercados onde pode assumir a liderança do sector de delivery”, anunciou a empresa em comunicado

A aplicação de entregas chega esta semana a Chisinau, capital da Moldávia, e a Kampala, capital do Uganda. Nos próximos dias, a Glovo começa também a operar na cidade de Bishkek, no Quirguistão.

“Queremos continuar a exportar a nossa tecnologia para outros países do mundo e a expandir a nossa presença global. O crescimento nos mercados internacionais está a ser muito positivo e a aceitação entre estabelecimentos parceiros, estafetas e utilizadores tem superado as nossas próprias projeções. Estamos, por isso, muito confiantes no potencial destes três novos países e acreditamos que os nossos serviços também serão aqui extremamente bem recebidos”, afirma Oscar Pierre, CEO e fundador da Glovo.

Com a entrada na Moldávia, a Glovo reforça a sua presença na Europa do Leste, onde está presente à Roménia, Sérvia e Ucrânia. Na Ásia Central e Médio no Oriente, a aplicação tem operação na Geórgia e no Cazaquistão. Com a entrada no Uganda, a Glovo reforça a operação em África, onde tem operação em Marrocos, Costa do Marfim e Quénia.

Depois da expansão, a Glovo passa a estar presente em 22 países e cerca de 700 cidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *