Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

PortugalFoods junta-se a Unique Flavours para criar marketplace de produtos nacionais

Por a 16 de Outubro de 2020 as 10:28

web-marketplace-portugalfoodsA PortugalFoods lançou um marketplace depois de ter fechado uma parceria com a plataforma de vendas online Unique Flavours. O objetivo é impulsionar as vendas online de produtos portugueses agroalimentares e promover internacionalmente o setor.

“Acompanhamos o projeto Unique Flavours desde a sua criação e consideramos que esta plataforma de e-commerce tem características que se alinham com o posicionamento da PortugalFoods. Para além da vertente comercial, este marketplace aposta na defesa do setor agroalimentar nacional, pela sua excelência e qualidade”, afirma Deolinda Silva, diretora executiva da PortugalFoods, explicando os motivos que conduziram à parceria com a Unique Flavours.

A Unique Flavours apresenta vantagens relativamente a outras plataformas de e-commerce, tais como: valorização da marca e do produto, logística estabelecida com prazos de entrega curtos, gestão de informação de negócio e consumo e a possibilidade de numa só compra, o consumidor poder receber um ‘cabaz’ de produtos diversificado”, acrescenta.

A plataforma é não só dirigida ao consumidor final, como funcionará também como montra dos produtos portugueses a potenciais compradores internacionais. Estes poderão entrar em contacto com os produtores nacionais, numa base “one stop shop”, de modo a fomentar a concretização de negócios na lógica “business to business”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *