Homepage Newsletter Ponto de Venda

Lidl aumenta e renova loja de São Brás de Alportel

Por a 16 de Outubro de 2020 as 9:53

LidlO Lidl aumentou e remodelou a loja localizada no concelho de São Brás de Alportel, distrito de Faro. Esta é única loja do concelho e emprega um total de 24 colaboradores, tendo o processo de remodelação permitido a criação de três novos postos de trabalho.

O novo conceito da insígnia de origem alemã, que tem vindo a ser implementado no país, oferece uma “experiência de compra mais agradável e conveniente”, explica a marca.

Com 1.270 metros quadrados de área de venda, o supermercado apresenta “um design arquitetónico inovador e funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada, um pé direito mais alto e corredores mais largos”.

A loja privilegia a iluminação LED e conta com postos de carregamento para carros elétricos. “Estes postos multi-standart e de carregamento rápido possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras”,  acrescenta a insígnia.

A mobilidade sustentável é um dos grandes compromissos da cadeia, que instalará, até ao final de fevereiro de 2021, mais de 40 postos de carregamento nas suas lojas. Em junho de 2019, a insígnia anunciou um investimento de um milhão de euros na instalação de postos de carregamento para carros elétricos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *