Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Marca portuguesa Vianesa muda de mãos

Por a 14 de Outubro de 2020 as 15:32

VianesaA JCCoimbra, empresa portuguesa dedicada à comercialização e distribuição de azeites e óleos alimentares, adquiriu a marca Vianeza à Purcen. A compra da gama de maionese e molhos da marca, cujo valor não foi divulgado, vai permitir reforçar a presença do Grupo JCCoimbra, fundado em 1946, no segmento de produtos de grande consumo em Portugal, mais concretamente no segmento maionese e molhos.

“Esta é uma decisão estratégica de crescimento por diversificação, essencial para a JCCoimbra cimentar ainda mais a sua presença no mercado”, explica Miguel Arouca, CEO.

“A marca portuguesa Vianeza continuará a ser a referência nas prateleiras dos seus clientes, assim como à mesa dos portugueses, com a mesma autenticidade de sempre. A integração da marca no nosso portefólio e o investimento associado surgem no sentido de a impulsionar e potenciar o seu crescimento de forma significativa, assim como no sentido de consolidar a nossa presença no mercado de bens de consumo”, acrescenta.

A JCCoimbra é dona das marcas de azeite 3 Castelos, Marialva, Coimbra e Choupal e dos óleos Olá, Rissol, Pingo d’Ouro e Fio Dourado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *