Homepage Newsletter Ponto de Venda

Depois de Almada e Porto, Taco Bell chega a Matosinhos

Por a 14 de Outubro de 2020 as 14:53

TacoBell Mar ShoppingCom dois restaurantes nas cidades do Porto e de Almada, a marca de restauração Taco Bell, lançada em dezembro de 2019 pelo Grupo Ibersol, inaugurou esta quarta-feira o seu terceiro restaurante em Portugal, no MAR Shopping Matosinhos. O investimento, não divulgado, no restaurante que vem reforçar a presença da marca do norte do país, permitiu a criação de 25 postos de trabalho.

“Desde o seu arranque em Portugal, a Taco Bell tem recebido uma forte aceitação, pelo que a expansão da marca faz todo o sentido. É uma marca jovem e irreverente com restaurantes de inspiração mexicana em ambiente californiano. Os nossos produtos são inspirados na comida mexicana e oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas”, comenta João Falcão, diretor de marketing do Grupo Ibersol, citado em comunicado de imprensa.

Com 7.400 restaurantes em todo o mundo, a Taco Bell Corp. é uma empresa subsidiária de Yum! Brands, Inc. Estão abertos ao público 425 restaurantes em 27 mercados fora dos Estados Unidos e o objetivo é reforçar a presença internacional e alcançar meta de 1.000 restaurantes até 2022.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *