Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Conferência Tudo Sobre eCommerce 2020 é, este ano, em formato digital

Por a 13 de Outubro de 2020 as 15:04

Conf-TSE2019-conferencistas“Escalar um ecommerce para faturar mais de 10 milhões de euros”. “Maximizar as vendas através de criatividades excecionais”. “10 fórmulas vencedoras para criar vídeos excelentes para Facebook Ads”. “A interseção do físico e do digital”. “Funnel Advertising”. Estes são alguns dos temas em destaque na Conferência Tudo Sobre eCommerce 2020.

A conferência tem encontro 100% online marcado para este sábado (dia 17) com os profissionais portugueses do setor de comércio eletrónico e marketing digital – que reencontrarão fisicamente Chris Erthel, David Tomás, Andrea Sericola, Ana Gama, Samuel Costa Marques e Ian Hammersley daqui a seis meses, a 17 de abril de 2021, na (re)edição presencial do acontecimento, no Porto.

Ian Hammersley, autor do livro “Ultimate Guide to E-commerce Growth: 7 Unexpected KPIs to Scale an E-commerce Shop to £10 Million Plus”, e Pedro Dias, CEO da Piranha Global, foram as últimas entradas para a lista de conferencistas da edição digital do evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *