Homepage Logística Newsletter

Garland aposta em transporte de têxteis e calçado na Dinamarca

Por a 9 de Outubro de 2020 as 15:17

pendurados armazemA Garland Transport Solutions arrancou este mês com um serviço de transporte de e para a Dinamarca, sendo os têxteis e o calçado os principais produtos transacionados.

A operação surge no âmbito de uma parceria com a Evolog, empresa turca que detém uma sucursal na Dinamarca, em Herning, onde está instalado principal centro têxtil do país escandinavo.

“Além de a Dinamarca ser um importante cliente do nosso país no setor têxtil e do calçado, numa altura de crise como a que enfrentamos, só antecipando as tendências poderemos manter-nos como um dos líderes nacionais nos setores em que operamos”, assinala Giles Dawson, administrador do grupo Garland.

Esta aposta tem por base o facto de a Evolog ter um posicionamento semelhante ao da Garland, tendo em carteira clientes na Turquia e na Dinamarca que importam têxteis de Portugal. O serviço da Garland possibilitará a distribuição de mercadorias nacionais pela Dinamarca em cartões, pendurados ou paletes.

“Acreditamos que a pandemia provocará uma transferência das compras neste setor do Oriente para a Europa, incluindo para Portugal, onde este mercado é internacionalmente reconhecido”, conclui Giles Dawson.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *