Homepage Logística Newsletter

Glovo faz entregas de restaurantes Go Natural

Por a 8 de Outubro de 2020 as 13:06

GoNatural-PRA Glovo iniciou a entrega de refeições dos 14 restaurantes do Go Natural, localizados em Lisboa e no Porto. A aplicação já fazia a entrega de produtos de supermercado da insígnia detida maioritariamente pela Sonae.

“A Glovo tem vindo a aprofundar e fortalecer a parceria com um grupo chave em Portugal que é a Sonae MC, dando resposta às preferências dos utilizadores  para que nesta fase de pandemia não deixem de usufruir daquilo que mais gostam e que mais prazer lhes proporciona em casa e em família e esta expansão da presença do nossos parceiro Go Natural é mais um passo para estarmos mais próximos dos utilizadores”, realça Ricardo Batista, country manager da Glovo.

Tiago Calhau, diretor-geral do Go Natural, afirma que a insígnia pretende “chegar a cada vez mais famílias, responder às necessidades do consumidor moderno e disponibilizar uma oferta relevante, quando e onde precisam”.

“Sempre com o objetivo de democratizar a alimentação saudável, alargámos a parceria aos restaurantes Go Natural, fortalecendo assim a nossa oferta global e estando presente em mais momentos da vida dos nossos consumidores, com refeições frescas, equilibradas e com todo o sabor”, acrescenta o diretor-geral do Go Natural.

A Glovo tem fechadas parcerias com várias insígnias da Sonae, como o Continente, Continente Bom Dia, note!, Well’s, Bagga e Zu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *