Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

El Corte Inglés reedita programa de estágios com experiência 360º na área do retalho

Por a 8 de Outubro de 2020 as 11:00

El-corte-InglesO El Corte Inglés apresentou uma nova edição do programa de estágios com o objetivo de proporcionar uma experiência 360º na área do retalho. Este programa, intitulado “Faz-te”, destina-se a estudantes que frequentem cursos profissionais e científico-humanísticos, assim como curso técnico superior profissional, licenciatura ou mestrado.   Os candidatos vão poder trabalhar nas áreas de venda e supermercado, em regime de “full-time” ou “part-time”.

O programa contempla um “welcome day”, no qual o estudante, acompanhado pelo tutor nomeado, dará início à integração na área de estágio. Ao longo do programa, o estudante participará na “Semana Faz-te”, momento onde terá oportunidade de contatar com a direção do El Corte Inglés em Portugal e trocar experiências com outros estagiários.

A primeira fase de candidaturas ocorre até dia 12 de outubro. Os candidatos devem enviar o Curriculum Vitae para o endereço de email [email protected]. Seguir-se-á uma fase de seleção, entre os dias 12 e 18 de outubro, com dinâmicas de grupo e uma entrevista individual.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *