Homepage Logística Newsletter

XPO Logistics nomeia Carla Nascimento para liderar área comercial no Noroeste de Espanha e em Portugal

Por a 6 de Outubro de 2020 as 16:14

Carla Nascimento_XPO LogisticsA XPO Logistics nomeou Carla Nascimento para liderar a área comercial do ramo de transporte no Noroeste de Espanha e em Portugal. A responsável tem a tarefa de desenvolvimento estratégico das relações com os clientes da empresa, tarefa que repartirá com Carlos Rivero, diretor sénior de desenvolvimento de negócio, transporte – Península Ibérica e Marrocos.

“A Carla enquadra-se perfeitamente com a nossa estratégia de crescimento. A sua amplia experiência é especialmente relevante para a nossa gama de serviços e possui um elevado conhecimento na identificação das necessidades dos clientes, graças ao seu percurso enquanto consultora. Espero que o talento da Carla nos ajude a expandir o nosso negócio de transporte em Portugal e no Noroeste de Espanha”, refere Massimo Marsili, diretor-geral, transporte – Iberia e Marrocos, XPO Logistics, citado em comunicado.

Carla Nascimento foi responsável em vendas e gestão de operações em empresas do ramo logístico durante oito anos. Desempenhou também o cargo de country manager da consultora ACN.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *