FMCG Homepage Newsletter

Grupo Sovena muda imagem corporativa a pensar no futuro da indústria alimentar

Por a 6 de Outubro de 2020 as 15:02
Jorge de Melo, CEO da Sovena

Jorge de Melo, CEO da Sovena

O grupo detentor do azeite Oliveira da Serra renovou a sua imagem corporativa com a assinatura “Feeding Futures”, no âmbito do reforço do seu posicionamento face ao futuro da indústria agrícola e alimentar. Este passa pelo aparecimento “de novas tendências de alimentação e pela sustentabilidade”.

“Esta renovação da marca corporativa é também o resultado da história centenária da Sovena, moldada pela persistência e ambição, dois fatores que nos permitiram ser hoje uma empresa que atua em todas as fases da cadeia de valor, em mais de 70 países, com as melhores práticas e uma procura contínua de inovação ao nível do produto, packaging e negócio”, realça Jorge de Melo, CEO da Sovena, citado em comunicado.

Jorge de Melo afirma ainda que a nova imagem traduz o percurso que estabelecido pela empresa para os próximos anos. “Mais do que a criação de um novo símbolo e de uma nova assinatura, acreditamos que o significado que acompanha o rebranding da marca Sovena espelha a visão que nos move, que é a de fazer parte da alimentação do futuro”, refere.

Loara Costa, diretora de marketing do grupo, acrescenta: “a nova imagem vem traduzir melhor aquilo que é a identidade e propósito da Sovena: uma referência global na indústria agrícola e alimentar, que não se esgota no azeite e no óleo alimentar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *