Grupo Sovena muda imagem corporativa a pensar no futuro da indústria alimentar
O grupo detentor do azeite Oliveira da Serra renovou a sua imagem corporativa com a assinatura “Feeding Futures”, no âmbito do reforço do seu posicionamento face ao futuro da indústria […]

Filipe Pacheco
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego

Jorge de Melo, CEO da Sovena
O grupo detentor do azeite Oliveira da Serra renovou a sua imagem corporativa com a assinatura “Feeding Futures”, no âmbito do reforço do seu posicionamento face ao futuro da indústria agrícola e alimentar. Este passa pelo aparecimento “de novas tendências de alimentação e pela sustentabilidade”.
“Esta renovação da marca corporativa é também o resultado da história centenária da Sovena, moldada pela persistência e ambição, dois fatores que nos permitiram ser hoje uma empresa que atua em todas as fases da cadeia de valor, em mais de 70 países, com as melhores práticas e uma procura contínua de inovação ao nível do produto, packaging e negócio”, realça Jorge de Melo, CEO da Sovena, citado em comunicado.
Jorge de Melo afirma ainda que a nova imagem traduz o percurso que estabelecido pela empresa para os próximos anos. “Mais do que a criação de um novo símbolo e de uma nova assinatura, acreditamos que o significado que acompanha o rebranding da marca Sovena espelha a visão que nos move, que é a de fazer parte da alimentação do futuro”, refere.
Loara Costa, diretora de marketing do grupo, acrescenta: “a nova imagem vem traduzir melhor aquilo que é a identidade e propósito da Sovena: uma referência global na indústria agrícola e alimentar, que não se esgota no azeite e no óleo alimentar”.