Distribuição Homepage Newsletter

José Francisco Muñoz é o novo diretor-geral da Coviran

Por a 2 de Outubro de 2020 as 15:34
Jose Francisco Muñoz  Miércoles 30 de septiembre del 2020  Granada, Andalucía, España.  Foto Antonio L Juárez / Photographers

Jose Francisco Muñoz
Foto Antonio L Juárez / Photographers

A cooperativa espanhola de distribuição alimentar Coviran nomeou José Francisco Muñoz López como diretor-geral.

Com esta nomeação, “o órgão máximo de gestão da Coviran procura consolidar a estabilidade da organização alcançada neste ano de 2020, no qual se registaram grandes avanços ao nível da transformação, modernização e crescimento. Não é em vão que, a Coviran, é a cadeia de supermercados espanhola que mais cresceu em aberturas neste exercício e a segunda com maior implantação em todo o território espanhol por número de lojas”, esclarece um comunicado da empresa que também tem operação em Portugal.

José Francisco Muñoz tem 43 anos, é natural de Granada, e foi nos últimos anos diretor de Negócio, IT e Corporativo da Coviran. É licenciado em Matemática pela Universidade de Granada, mais concretamente em Matemática Fundamental, e é formado em Engenharia Informática de Sistemas, na qual obteve uma menção honrosa pelos seus resultados académicos. Estudou, ainda, Ciências da Computação e Inteligência Artificial, também com distinção académica. Atualmente, está a finalizar um Master em Economia, pela Universidade Espanhola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *