FMCG Homepage Newsletter

Aposta no queijo corre bem à Nobre. Marca lança novos produtos

Por a 30 de Setembro de 2020 as 15:23

Nobre Queijo FatiadoDepois de em julho de 2019 ter lançado o primeiro produto de queijo do seu portefólio, a Nobre, empresa especializada em charcutaria, apresenta agora novidades na categoria que estreou há cerca de um ano. Às já lançadas soluções em cunha, juntam-se duas opções fatiadas de queijo de cabra e semi-curado.

A aposta no queijo correu bem e, por isso, a Nobre quer desenvolver a categoria. “A aceitação foi determinante para perceber a sua importância e continuar a inovar e disponibilizar novas opções aos consumidores, reforçando aquela que era a nossa ambição desde o início”, explica Lia Oliveira, diretora de marketing da Nobre.

“Das entradas ao prato principal, sem esquecer as sobremesas, num brunch ou num sofisticado cocktail ao final do dia”, estes são alguns momentos pensados pela marca para degustar os novos produtos. “A amplificação da gama Nobre Queijo permite-nos estar cada vez mais presentes nos vários momentos do dia dos portugueses”, acrescenta a diretora de marketing.

“A inovação faz parte do ADN da Nobre e temos procurado fazê-lo de forma consistente aos longo dos últimos anos, nomeadamente nas nossas categorias core. Por outro lado, sendo a Nobre uma marca tão conhecida e acarinhada pelos portugueses tem a elasticidade para poder entrar em novas categorias, permitindo explorar novos caminhos”, conclui.

A marca lançou uma campanha que pretende evidenciar “múltiplas combinações e ocasiões em que se pode desfrutar dos produtos. Com pão, fruta, enchidos, fiambre ou compotas”. O conceito criativo “Nobre Queijo Casa Sempre Bem” é da responsabilidade da McCann e a campanha de meios, desenhada pela OMD, decorre entre 30 de setembro e 31 de outubro, e abrange televisão, doormedia, ativação em ponto de venda, em relações públicas e em digital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *