Tommy Hilfiger promove evento online ao vivo onde se pode comprar
A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp, vai transmitir um evento ao vivo, durante o qual também se poderá fazer compras, sobre o tema “street style sustentável”, reforçando a vontade de criar experiências de compra digitais informativas e envolventes.
O evento ao vivo é mais uma das experiências digitais imersivas promovidas pela marca, enquanto apela a uma maior consciência ambiental, como parte da missão “Wastes Nothing and Welcomes All” – não desperdiça e acolhe todos, explica a Tommy Hilfiger em comunicado.
O “livestream” terá lugar na terça-feira, 29 de setembro, às 18h, em tommy.com e também estará disponível para ver depois do evento. A plataforma tecnológica foi criada por equipas internacionais para incluir recursos de compra direta e “livestream” pela Blive.
Os dois apresentadores, o modelo e Youtuber Elias Riadi e o jornalista e apresentador Sydney Lima, terão a companhia de quatro convidados: Lewis Hamilton (hexacampeão mundial de Fórmula Um e global ambassador da marca); Toni-Blaze Ibekwe (diretor da Wonderland Magazine); Wilson Oryema (modelo, poeta e ativista) e Doina Ciobanu (influencer e modelo).