Dolce Vita Ovar vai mudar de nome em novembro
A White Sand Capital Portugal, que adquiriu o Dolce Vita Ovar em março, tem em curso um plano de investimento no conjunto comercial que tem como objetivo “transformar este centro comercial num lugar central da região entre Porto e Aveiro”, revela a empresa em comunicado, sem revelar o valor do investimento.
Além de novas lojas, o Dolce Vita Ovar está a preparar o lançamento em novembro de um novo conceito focado em lifestyle, família, bem-estar, saúde e desporto. “O centro comercial apresentará um rebranding da marca, que incluirá um novo nome”, detalha.
“O aumento da afluência de visitantes que estamos a registar em vários dias de setembro, face ao mesmo período de 2019, é extremamente encorajador, sobretudo no atual contexto de pandemia em que vivemos. Estamos, assim, em contraciclo. Acreditamos que estes sinais são a consequência da nova ‘vida’ que estamos a criar e a trazer para este espaço. Estamos a investir, desde junho, em novas valências e equipamentos que aumentam o bem-estar e o conforto das pessoas e das famílias. Um dos exemplos é a criação de uma grande esplanada ao ar livre, que se assumiu como um lugar de eleição para descontrair, fazer uma refeição, ouvir música e ler um livro”, explica Marta Félix, diretora do centro comercial, citada no documento.