Hipersuper TV Newsletter Ponto de Venda

Loja online da Unilever comercializa produtos da Danone e da JMDB

Por a 24 de Setembro de 2020 as 14:02

Loja UnileverA JMDB e a Danone juntaram à loja online “O Seu Mercado”, projeto criado em maio pela Unilever Fima. O site passa assim a contar com produtos da Danone, Lipton, Kelloggs e Olá, pedidos através das aplicações Uber Eats e Glovo.

“O sucesso deste canal e a vontade de inovar destas três grandes empresas motivaram esta parceria. Estamos muito satisfeitos com o crescimento d’ “O Seu Mercado”, com marcas preferenciais e de referência. Quem o utiliza procura conveniência, rapidez, comodidade e segurança na sua compra, e é isso que queremos continuar a oferecer”, realça Bernardo Cunha, e-commerce & retail business lead out of home da Unilever FIMA.

Os pedidos são realizados nas categorias de “Supermercado” e “Grocery” da Glovo e da Uber Eats, onde consta a loja da Unilever. As entregas são feitas em 30 minutos.

“O propósito d’O Seu Mercado, tornar disponível para entrega em casa algumas das marcas preferidas dos portugueses, faz-nos todo o sentido. É a forma de contribuirmos para o conforto e segurança de todos e garantir a disponibilidade das marcas favoritas à distância de um clique”, refere Pedro Costa, business discovery lead da JMDB.

Já Luís Pêgo, diretor comercial da Danone, realça que o objetivo da empresa “é estar cada vez mais próximo das famílias portuguesas com as nossas marcas que são altamente apreciadas e reconhecidas”. “Através desta loja vamos poder chegar junto dos nossos consumidores de forma rápida, cómoda e conveniente, com a mesma qualidade de sempre”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *