Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente Bom Dia abre em Castelo Branco

Por a 24 de Setembro de 2020 as 12:25

ContinenteBDIAO Continente abriu um supermercado Bom Dia em Castelo Branco, com uma área de venda de 1.390 metros quadrados e os serviços de cafetaria e de parafarmácia Well’s.

O investimento neste espaço permitiu a criação de 50 postos de trabalho. A loja disponibiliza milhares de produtos, desde os de marca própria Continente até às marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em todos os produtos da loja, a decorrer entre 24 a 27 de setembro.

“A nova loja contribui no incentivo à cidadania ambiental junto da comunidade local, através da disponibilização de equipamentos onde podem ser depositados óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Os consumidores têm também à disposição uma variedade de sacos reutilizáveis. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água”, explica o Continente em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *