Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Worten continua a dominar sites de e-commerce

Por a 23 de Setembro de 2020 as 15:13

wortenMais um mês, mais uma vez a Worten em primeiro lugar na classificação de sites de e-commerce. O canal online da insígnia da Sonae obteve um alcance de 1,3 milhões de pessoas em agosto, segundo dados da Marktest.

Na segunda posição surge o site da Aliexpress, tendo alcançado 1,2 milhões de internautas. A fechar o pódio aparece o Booking, com um alcance de 1,1 milhões de pessoas.

Também ultrapassando a barreira de 1 milhão de visitantes, a Fnac alcançou 1,1 milhões de consumidores, tendo o Continente chegado a pouco mais de 1 milhão de pessoas.

Por outro lado, a Amazon tem um alcance de 992 mil pessoas, enquanto o KuantoKusta.pt chega a 893 mil pessoas. TripAdivsor, Wook e Ikea fecham o pódio, com um alcance entre os 700 mil e os 800 mil consumidores.

“Considerando a informação nos diferentes segmentos, observa-se que entre os homens, os sites com maior alcance foram a Worten, com 19.1% e a Fnac com 15.2%, seguidos de perto pelo Aliexpress com 15.1%. Já entre as mulheres, o site com maior alcance foi o Continente, com 13.7%, seguido do Booking com 12.6% e da Worten com 12.5%”, refere o documento da Marktest.

Por faixas etárias, a Worten dominou todos os segmentos, exceção feita para as faixa entre os 15 e 24 anos, liderada pelo Aliexpress, e para o segmento entre os 45 e os 54 anos liderado pelo Booking.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *