Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché investe 10,8 milhões de euros em dois supermercados

Por a 23 de Setembro de 2020 as 16:47

Intermarché1O Intermarché abre na quinta-feira, 24 de setembro, dois supermercados, um em Fernão Ferro, no concelho do Seixal, e o outro em Barcelos, num investimento total de 10,8 milhões de euros-

Na loja localizada em Fernão Ferro, a insígnia de retalho alimentar investiu 5,5 milhões de euros, com um espaço de 1.500 metros quadrados, que emprega 60 funcionários. A loja de Barcelos representa um investimento de 5,3 milhões de euros, criando 86 postos de trabalho num espaço de 2.000 metros quadrados.

“É com uma enorme satisfação e sentimento de dever cumprido que, perante o cenário que atravessamos, inauguramos uma nova superfície comercial com todos os produtos e serviços que respondem às necessidades de quem nos visita”, salienta Mário Carvalho, responsável do Intermarché de Fernão Ferro.

Esta loja conta com serviço de lavandaria, papelaria, cafetaria, seções de takeaway, peixaria, talho, saúde e bem-estar, garrafeira e animal, tendo ainda no exterior um posto de carregamento de veículo elétricos e um posto de combustível.

“Estamos muito orgulhosos da resposta que vamos conseguir dar à população de Barcelos com a abertura de esta nova loja. O Intermarché que agora inauguramos terá 2000 metros quadrados, o que significa que nele será possível encontrar tudo o que se procura com a qualidade e os preços baixos de sempre. Iremos ter uma oferta bastante alagada e serviços complementares como lavandaria”, destaca David Rodrigues, responsável pelo Intermarché de Barcelos.

Este Intermarché abre com uma loja online, serviço de entregas ao domicílio e serviço drive. Ainda conta com postos de carregamento para veículos elétricos, uma área para autocaravanas, um posto de combustível. A loja está localizada junto do novo Bricomarché.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *