Ceetrus fecha parceria com Zomato para clientes da área de restauração fazerem pagamentos digitais
A Ceetrus Portugal selou uma parceria com a Zomato para implementar um projeto piloto na área da restauração em retalho no centro comercial Alegro Montijo. Denominado Click & Eat, o serviço dá a possibilidade de os clientes poderem pagar as suas refeições com um smartphone.
“Desenvolvido pela Ceetrus Portugal e pela plataforma zomato, este serviço visa oferecer maior segurança e comodidade a todos os clientes da área de restauração de um centro comercial, para além de apoiar diretamente os lojistas na sua adaptação às novas tendências de consumo e acelerar a digitalização da sua operação”, refere a Ceetrus em comunicado.
“Este projeto piloto Click & Eat vem sublinhar o compromisso da Ceetrus Portugal, enquanto gestora de centros comerciais, em desenvolver soluções que melhorem a customer journey dos seus clientes, evoluindo a par das suas necessidades e do processo de compra física e online. Estas mudanças têm sido particularmente aceleradas pela evolução da tecnologia com que interagimos diariamente. Adicionalmente, esta parceria, especialmente no contexto da adaptação social que vivemos, vem reforçar a conveniência, rapidez e segurança da experiência de compra, para todos os clientes que cada vez mais valorizam serviços que facilitem a sua vida”, afirma Filomena Conceição, diretora de marketing da Ceetrus Portugal, citada em comunicado.
Através da aplicação da Zomato, que agrega os restaurantes aderentes numa página, o cliente inicia o seu pedido através da leitura de um código QR, afixado nos restaurantes, mesas e em várias zonas do centro comercial, tendo ainda a opção de compra digital. A Ceetrus prevê, para breve, o alargamento do serviço aos centros comerciais Alfragide, Sintra e Setúbal.