Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nestlé Professional lança cartão pré-pago de cafés para apoiar clientes do Horeca

Por a 21 de Setembro de 2020 as 15:28

vitor-manuel-martins-nescafeA Nestlé Professional criou um cartão de consumo de café pré-pago, usado em estabelecimentos com as marcas Buondi, Sical, Tofa e Christina, para apoiar retoma do negócio dos seus clientes e a Rede de Emergência Alimentar.

“Esta campanha é muito mais do que uma campanha de responsabilidade social. Estamos a apoiar a comunidade, mais precisamente as famílias que mais precisam, mas sem os nossos clientes e consumidores, nada disto seria possível. Esta foi a forma que encontrámos para, todos juntos, podermos contribuir para uma causa tão nobre e de cariz solidário.”, realça Victor Manuel Martins, diretor Ibérico de Nestlé Professional, citado em comunicado.

O cartão permite a aquisição de sete cafés, sendo um deles oferecido. Através desta iniciativa, que durará até 30 de novembro, a Nestlé procura fidelizar os consumidores, dando assim apoio aos estabelecimentos do canal Horeca afetados pelas medidas para conter a pandemia de Covid-19.

“Esta é também uma forma de dinamizar a economia nesta fase tão importante e decisiva para a retoma de vários negócios e até mesmo para a continuação de muitos deles. Faremos o nosso melhor para estarmos sempre presentes ao seu lado”, acrescenta o responsável.

Por outro lado, a Nestlé oferecerá um quilo de alimentos da Nestlé à Rede de Emergência Alimentar por cada 150 cartões entregues.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *